De acordo com relatos publicados no Mirror, Meghan Markle e o Príncipe Harry compraram uma casa em Portugal. Embora a mudança para a Europa faça sentido para muitos que leram as memórias polêmicas do Duque de Sussex, intituladas ‘Spare’, o casal não parece impressionar os moradores locais.

Apesar de não estarem dispostos a abandonar seu estilo de vida luxuoso na Califórnia, Meghan e Harry decidiram ficar próximos da terra natal do príncipe, adquirindo uma nova propriedade em Melides, Portugal.

Segundo informações do Mirror, o casal comprou uma mansão sofisticada na ensolarada costa ibérica, o que pode garantir a eles um “Golden Visa” para viajar tranquilamente pela zona de Schengen da União Europeia. Com um preço de 6,5 milhões de libras, essa propriedade se torna um verdadeiro passaporte dourado para o continente europeu.

A comentarista real Angela Levin explicou a “verdadeira razão” da compra da casa em Portugal, mencionando que Harry revela tudo em suas memórias intituladas ‘Spare’. Além disso, há relatos que sugerem que a aquisição ocorreu quando o Príncipe Harry teve que entregar a Frogmore Cottage ao Rei Charles após renunciar aos seus deveres reais.

No entanto, os moradores locais não estão felizes com a mudança de Harry e Meghan para Portugal. Segundo o Daily Mail, o casal teria se apaixonado pela região durante uma escapada romântica de cinco noites no outono passado, o que os levou a adquirir uma casa que pretendem usar como uma propriedade de férias privada e como base ao viajar para a Europa.

Agentes imobiliários locais afirmaram que já viram pessoas muito mais ricas e famosas comprando propriedades na área e que a chegada de Harry e Meghan não terá grande impacto. Apesar disso, a região é conhecida por atrais A-listers dos Estados Unidos em busca de privacidade e exclusividade.

Os Sussexes nunca parecem ter uma boa relação com seus vizinhos. Mesmo na Califórnia, os vizinhos de Montecito reclamaram do casal, chamando-os de “rudes” e “indesejados”, enquanto outros dizem que eles vivem como verdadeiros eremitas.

Portanto, enquanto Meghan Markle e Harry seguem em frente com sua nova propriedade em Portugal, os moradores locais parecem não estar muito preocupados com a presença do casal real.

Perguntas frequentes:

1. Onde Meghan Markle e o Príncipe Harry compraram uma casa?
– Eles compraram uma casa em Melides, Portugal.

2. Por que eles decidiram comprar uma casa em Portugal?
– Eles decidiram ficar próximos da terra natal do príncipe e a compra da propriedade pode garantir a eles um “Golden Visa” para viajar pela zona de Schengen da União Europeia.

3. Qual é o preço da propriedade que eles compraram?
– A propriedade custou 6,5 milhões de libras.

4. Qual é a “verdadeira razão” da compra da casa, de acordo com Angela Levin?
– A “verdadeira razão” da compra da casa em Portugal, segundo Angela Levin, está nas memórias do Príncipe Harry intituladas ‘Spare’.

5. Como os moradores locais reagiram à mudança do casal para Portugal?
– Os moradores locais não parecem estar muito preocupados com a presença do casal real e afirmam que a chegada deles não terá grande impacto.

Definições de termos chave:

– Golden Visa: Um tipo de visto oferecido por alguns países da União Europeia em troca de um investimento financeiro significativo no país. Esse visto permite ao portador viajar e residir livremente dentro da zona de Schengen da União Europeia.

Links relacionados sugeridos:
visitportugal.com – Portugal
mirror.co.uk – Mirror
dailymail.co.uk – Daily Mail

ByKarol Smith

Karol Smith é uma autora distinta e líder de pensamento nas áreas de novas tecnologias e tecnologia financeira (fintech). Com um mestrado em Inovação Empresarial pela prestigiada Universidade de Nova York, Karol combina uma sólida base educacional com ampla experiência na indústria. Na última década, ela desempenhou um papel fundamental na FinLink Solutions, onde contribuiu para projetos transformadores que conectam tecnologia e finanças. As análises e pesquisas perspicazes de Karol foram apresentadas em numerosas publicações renomadas, estabelecendo-a como uma voz confiável no panorama em rápida evolução das finanças impulsionadas pela tecnologia. Através de sua escrita, ela busca desmistificar conceitos complexos, tornando-os acessíveis tanto a profissionais da indústria quanto a leitores em geral.